Rádio Majestade FM

Notícias

Internada, Alcione passa por procedimento para desobstruir artérias

Publicado por Majestade FM em 20/12/2016 às 18:17 pm - Nenhum comentário

Alcione passou por uma angioplastia para a colocação de um stent. A intervenção cirúrgica foi feita para desobstruir artérias do coração. A informação foi divulgada em um boletim médico nesta terça-feira (20). A cantora está internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a noite de domingo (18).

A cantora de 69 anos foi internada após se sentir mal depois de uma apresentação no Sesc Itaquera. Segundo sua assessora, Eulália Figueiredo, Alcione apresentava sintomas de bronquite alérgica. No entanto, ao passar por uma bateria de exames no hospital também foi detectada uma alteração na glicemia, que estava alta.

Alcione foi diagnosticada pelos médicos com dispneia. A condição é a dificuldade de respirar em função de problemas cardíacos ou pulmonares. A cantora tem bronquite crônica e a saúde teria sido ainda mais debilitada pela quantidade de shows e voos enfrentados nos últimos dias.

Depois de passar pelo cateterismo, Alcione já está no quarto acompanhada de uma de suas irmãs e de seu produtor. Apesar de estar clinicamente estável, ainda não há previsão de alta.

Share Button

Deixe um comentário

*

No Ar

Programa 24 horas

Facebook | Majestade FM

Parceiros